Neste sábado acontece no Texas, Estados Unidos, o UFC Fight Night 23 - Fight For The Troops 2. No card preliminar três representantes brasileiros vão em busca da vitória. Willamy "Chiquerim", que entregou o título de campeão do Shooto Mundial para ir para o UFC e teve a estreia adiada no evento depois de uma lesão, enfrenta hoje Waylon Lowe, vindo de vitória no UFC 119. Chiquerim vem de 11 triunfos consecutivos dos 18 já conquistados, o dobro do cartel do americano.
Amilcar Alves estreou com derrota para Mike Pierce no UFC 118, em agosto passado e hoje tenta o primeiro resultado positivo na organização diante de Charlie Brenneman, vindo de derrota por nocaute no UFC 117. Ambos necessitam vencer e o combate deverá ser eletrizante.
O terceiro brasileiro a entrar em ação esta noite é o brasiliense Rani Yahya. Ele encara o casca-grossa e ex-campeão do WEC Mike Brown. Mike declarou esta semana a jornalistas americanos que irá ser o melhor da categoria novamente.
A luta principal entre os norte-americanos Melvin Guillard e Evan Dunham será válida pela categoria dos leves (até 70kg). Melvin vem de vitória por decisão dividida sobre Jeremy Stephens no UFC 119, no dia 25 de setembro de 2010. Dunham vem de derrota, a única da carreira, por decisão dividida dos jurados para Sean Sherk no UFC 119, no dia 25 de setembro do ano passado. Confira o card completo.
Evan Dunham x Melvin Guillard
Tim Hague x Matt Mitrione
Mark Hominick x George Roop
Pat Barry x Joey Beltran
Cole Miller x Matt Wiman
Yves Edwards x Cody McKenzie
Mike Guymon x DaMarques Johnson
Mike Brown x Rani Yahya
Willamy "Chiquerim" Freire x Waylon Lowe
Amilcar Alves x Charlie Brenneman
Chris Cariaso x Will Campuzano
Nenhum comentário:
Postar um comentário