quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diego Nunes de olho no próximo adversário

Diego Nunes mal comemorou a quarta vitória no WEC e já tem oponente na fila para enfrentá-lo. O matchmaker do evento cogitou o nome do canadense Mark Hominick, que vem de importante vitória em cima Leonard Garcia no WEC 51, mesma edição em que o brasileiro derrotou Tyler Toner por unanimidade. Em uma pausa nos treinos para uma conversa com o MMA Sul, Diego fez uma análise do seu rendimento e evolução no último combate.

"Fui mais ou menos, nunca está ótimo. Tenho que corrigir alguns detalhes técnicos. Mas pelo lado da tática foi bom, pois deu para me conhecer um pouco mais lutando, ver o que posso fazer a mais no cage, e foi essencial para os caras do WEC verem que não estou ali só para trocar. Tudo indica que minha próxima luta será contra o Mark Hominick. O própro Sean Shelby, que fecha o card do WEC falou que quer esta luta agora. Vamos ver... Estou só aguardando a confirmação."

Nenhum comentário: