Itamar Rosa ainda detém o cinturão meio pesado do Ultimate Fighting Association (UFA), evento da África do Sul. O título foi conquistado em 2005 com um belo nocaute em cima de Xavier Foupa-Pokam, o Professor X, no primeiro round. Depois Itamar fez uma grande luta no Meca 12 contra Cláudio "Popeye", na qual conseguiu um knockdown com um joelhada voadora, mas acabou perdendo. O gaúcho nem teve tempo de recuperar as forças, havia lutado quatro dias antes em Joanesburgo.
Devido a dificuldades e lesões, Itamar se obrigou a largar os ringues e trabalhar para o sustento da famíla. O faixa preta agora está renovado, treinando forte e já com uma luta casada de muay thai marcada. Mas, o foco de Itamar é a volta ao MMA, sua grande paixão. Em visita a Porto Alegre, o MMA Sul entrevistou o lutador - Itamar contou um pouco dessa trajetória e avisou: "Os meio pesados que se cuidem que eu tô caindo pra dentro de novo".
Um comentário:
oi quero parabenizar o itamar pela sua volta aos ringues,te desejo toda sorte e muitas vitorias,porque itamar e um orgulho para cachoeirinha, e deve ser valorizado e apoiado em suas proximas conpeticoes. um forte abraco da amiga michelle
Postar um comentário