Natan "Tourinho" Schult, apenas 18 anos de idade, é uma das promessas do muay thai mundial. O joinvilense representa a equipe Thai Camp, do professor Fernando Stadlmayr, faixa preta de kickboxing (FCKB/CBKB) e graduado com pajied preto (FCMTT/CBMTT). Natan vem se destacando no cenário estadual e nacional.
Em abril desse ano o atleta conquistou o Catarinense de Kickboxing, depois de aplicar dois nocautes consecutivos, lutando na modalidade K-1 Rules, até 75 kg. No último fim de semana, o estado de São Paulo conheceu a mão pesada de Natan. Foi sediado em Embu das Artes o 20º Campeonato Brasileiro de Kickboxing.
Tourinho, como passou a ser chamado depois da sequência de nocautes, dominou a categoria 75 kg, também na modalidade K-1. Foram três combates até o ouro. Primeira luta: vitória por pontos, segunda: nocaute em um minuto e a terceira: domínio na trocação e um knockdown para não deixar dúvidas nos juízes e somar mais um título na proeminente carreira.
Sagrando-se Campeão Brasileiro de Kickboxing, Natan garantiu vaga para o Mundial em Belgrado, na Sérvia. O evento será organizado pela World Association Kickboxing Organizations (Wako) e ocorre de 19 a 26 de setembro. A falta de patrocínio pode comprometer a participação do striker na competição internacional. Se empresários, leitores e fãs da luta quiserem colaborar, entrem em contato com o professor Fernando, pelo (47) 9651-4989.
2 comentários:
grande natan
parabens por mais esse titulo
detona no mundial vc merece
vlw...
Força guerreiro que vamos levantar essa verba. Walmir, muito obrigado! abraço!
Postar um comentário