Acabou a pouco em Sacramento na Califórnia a 46ª edição do World Extreme Cagefighting (WEC). Dos dois brasileiros em ação, apenas um saiu vitorioso.
Raphael Assunção, que trilhava caminho à disputa do cinturão dos penas, acabou parado pelo atleta local Urijah Faber. Assunção fez um primeiro round excelente, marcando bem a distância, não deixando Faber crescer no combate. Mas no segundo o atleta da casa impôs seu ritmo, conseguindo o knockdown. No terceiro e último round Faber confirmou superioridade na luta, definindo com mata-leão. Após a vitória Faber recebeu no octagon o campeão da categoria, José Aldo, que avisou: “Ninguém tira o cinturão de mim”.
Wagnney Fabiano voltou a vencer no WEC. Na edição 43 ele havia sido finalizado por Mackens Semerzier com triângulo, mas hoje ele dominou Clint Godfrey e saiu com a vitória na decisão dos juízes, a décima terceira da carreira.
Disputando o cinturão dos leves, numa luta de cinco rounds, Ben Henderson aplicou uma guilhotina justa, obrigando Jamie Varner dar os três tapinhas de desistência.
RESULTADOS COMPLETOS
WEC 46
SACRAMENTO - CALIFÓRINA
-Bem Henderson finalizou Jamie Varner na guilhotina
-Urijah Faber finalizou Raphael Assunção com mata-leão
-Deividas Taurosevicius venceu Mackens Semerzier por decisão unânime
-Mike Brown finalizou Anthony Morrison com mata-leão no R1
-Kamal Shalorus venceu Dave Jansen por decisão unânime
-Mark Hominick finalizou Bryan Caraway com triângulo no R1
-Wagnney Fabiano venceu Clint Godfrey por decisão unânime
-Charlie Valencia venceu Akitoshi Tamura por decisão dividida
-Eddie Wineland venceu George Roop por decisão unânime
-Coty Wheeler venceu Will Campuzano por decisão unânime
Nenhum comentário:
Postar um comentário