segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Blackout FC III com lutas de alto nível em Balneário Camboriú



Nove super-lutas movimentaram o octógono do Blackout FC III, que aconteceu no ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares, no último sábado (5) em Balneário Camboriú - Santa Catarina. O número de pessoas no evento ficou abaixo do esperado, porém no octógono combates de tirar o fôlego empolgaram aqueles que compareceram. Acompanhe abaixo os resultados completos com fotos e vídeos.


Maiquel Falcão (Chute Boxe) confirmou o favoritismo e precisou de apenas 30 segundos para atropelar Ricardo Silva (Top Brother Sul/Noguchi - Curitiba). A luta acabou ainda no primeiro round, após interrupcão médica. Ricardo sentiu uma lesão no joelho direito. Porém, ele já estava nocauteado, não conseguia se defender dos golpes. Falcão aplicou uma sequência de socos que tiveram como endereço o rosto do paranaense. Esse foi o 28º nocaute da carreira de Falcão. Assista ao vídeo:

Nelson Martins (De La Riva Sul - Palhoça) levou a luta para a sua área, o chão. Com o jiu-jitsu afiado ele dominou Arlei Cimeti (Falcão Fight - São Bento do Sul) na montada e depois nas costas, vencendo o combate no primeiro round com um justo mata-leão. Assista abaixo:

Ivan "Batman" (Ataque Duplo - Florianópolis) anulou totalmente o jogo do paranaense Jadyson Costa (Jadyson Costa Fight Team - Paranaguá). Depois de aceitar trocar de pé com Jadyson, Batman levou a luta para o chão, aplicando uma bela queda. Caindo numa posição confortável, Batman conseguiu travar um dos braços de Jadyson, ficando livre para golpear no rosto do oponente até o nocaute.


Rafael de Souza (Chute Boxe - Balneário Camboriú) venceu por pontos David Bull (M13 - Joinville). Essa luta marcou o evento. Houve vibração intensa do público. Por um lado, por Rafael ser da casa e por outro, por David Bull ter dado um show na trocação. Rafael evitou a luta de pé e levou Bull para o chão. O chuteboxer encaixou o arm lock duas vezes. Escapando das finalizações, Bull explodia e voltava a luta de pé. Os juízes deram a vitória para Rafael, porém Bull foi ovacionado pela torcida, devido a boa atuação.

Fernando Duarte (Top Brother Fernando Team - Dourados-MS) finalizou Edson da Silva (De La Riva Sul - Palhoça) no início da luta. Fernando colocou pra baixo já na primeira investida, montou e saiu pegando o braço direito de Edson. Ficou nítida a falta de experiência de Edson no solo. Já Fernando, que entrou com a faixa-preta presa à cintura, comprovou ter um ótimo jiu-jitsu.


Erick Carlos (CM System - Curitiba) venceu por pontos John Liniker (Jadyson Costa Fight Team). O aluno de Cristiano Marcelo aplicou boas quedas. Mesmo tomando alguns golpes perigosos e saindo com o olho esquerdo machucado, Erick conseguiu impor o seu ritmo. Ele manteve John no solo, alternando posições dos "100 kg" e somando os pontos da vitória.

RESULTADOS MUAY THAI

Mesmo se recuperando de uma intoxicação alimentar, a joinvilense Juliana Aguiar (Junior Aguiar Team) somou mais um resultado positivo ao seu currículo. Ela enfrentou Gleice Kelly (Akhlan - Ponta Grossa) e não deu espaço. Gleice mostrou porque também é casca-grossa. Ela conseguiu absorver bem chutes e cruzados. Com o maior número de golpes conectados a vitória por decisão unânime dos juízes ficou com Juliana.

Gustavo Lost (Chute Boxe - Balneário Camboriú) venceu por pontos Rafael Alcântara (Akhlan - Ponta Grossa). Gustavo aplicou dois knockdows em Rafael. O juiz chegou a abrir contagem, mas o paranaense não se entregou. Lutou até o fim, por vezes surpreendendo Gustavo nos contragolpes. As duas quedas foram derradeiras para que o juízes apontassem Gustavo como vencedor.

Luciano Oliveira (Leivis Team - Lages) venceu por pontos Ramon Silva (Boxe Thai - Floripa) num dos duelos mais emocionantes da noite. Foi trocação franca nos três rounds. Luciano se destacou no preparo físico. Ele aproveitou o cansaço de Ramon para pontuar com joelhadas do clinche e impressionar os juízes.

Nenhum comentário: