domingo, 28 de fevereiro de 2010

Werdum enfrenta Fedor em maio no Strikeforce



Conforme notícias em sites americanos a M-1 Global confirma a luta entre Fedor Emelianenko e o brasileiro Fabricio Werdum, possivelmente em maio no Strikeforce. O evento ainda não oficializou a informação. Caso a luta entre os pesados ocorra, será pelo cinturão da categoria. Werdum é faixa-preta de jiu-jitsu e pode surpreender o russo. Fedor venceu a maioria dos seus 32 combates com nocautes, mas tem mostrado muita evolução no solo e também pode arriscar finalizações.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tirloni e Nazareno embarcam para Porto Rico

Ricardo Tirloni e Nazareno Malegarie representam o Brasil no Top Combat - Porto Rico no dia 5 de março. Tirloni fará sua segunda luta no evento, dessa vez a principal do show. O argentino Nazareno, radicado em Florianópolis (SC) irá em busca da 16ª vitória consecutiva.

Depois da forte preparação na Ataque Duplo (Floripa), com Pedro Paulo "Peu" afiando o muay thai, Thiago Tavares fortalecendo o chão e Kevin o boxe, Nazareno e Tirloni viajam confiantes. "Vou fazer de tudo, irei dar o melhor de mim para trazer mais uma vitória para o Brasil", completa Naza. No vídeo abaixo, Ricardo Tirloni comenta suas expectativas.


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta edição do Bitetti lotou o ginásio Nilson Nelson em Brasília na noite de ontem. Lutando em casa, destaque para os irmãos Danillo e Yuri Villefort, que fizeram a alegria dos amigos e familiares vencendo seus combates.

Thales Leites, depois de um longo tempo sem atuar no Brasil lembrou dos melhores dias dele no UFC, aplicando um Katagatame em Rico Washington.

Lutador e líder da equipe CM System de Curitiba, Cristiano Marcello, dissera em entrevista ao MMA Sul no dia 14 de fevereiro que estava muito ansioso para retornar ao MMA, depois de dois anos sem ação. Ao finalizar Emiliano Cobra no arm lock logo no início da luta, Cristiano provou mais uma vez que o seu carro-chefe, o jiu-jitsu, continua afiadíssimo.



RESULTADOS COMPLETOS:


Bitetti Combat 6
Ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



- Thales Leites finalizou Rico Washington com um kata-gatame a 2min40s do R1;
- Glover Teixeira derrotou Joaquim “Mamute” por desistência a 1min30s do R2;
- Danillo “Índio” Villefort nocauteou Cassiano Tytschyo a 57s do R1;
- Cristiano Marcello finalizou Emiliano Cobra Vatt com um arm-lock com 1min05s do R1
- Francisco Drinaldo “Massaranduba” finalizou Luiz Firmino “Buscapé” com uma leglock a 2min03s do R1;
- Yuri Villefort derrotou Júlio Cesar Merenda na decisão unânime dos juízes;
- Leandro Batata derrotou Gustavo “Labareda” na decisão unânime dos juízes;
- Cesar “Mutante” finalizou Felipe “Mongo” com um triângulo de mão a 55s do R2;
- Amanda Nunes derrotou Ediene “Índia” Gomes por nocaute técnico a 3min do R2.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bitetti Combat 6 com alterações no card - Maldonado está fora

Thales Leites, Danillo "Índio" e Luiz "Buscapé" no peso para as suas lutas logo mais à noite, no Bitetti Combat 6, que acontece no ginásio Nilson Nelson em Brasília. Apesar de grandes nomes estarem confirmados, duas baixas foram anunciadas. Em entrevista ao MMA Sul na segunda-feira (22), Fábio Maldonado disse que poderia não lutar. Após exames constantado lesão na mão, o boxer confirmou sua ausência. Ele enfretaria o atleta local Guto "Inocente", ainda sem adversário. Jeff Monson também está fora. No lugar do americano entra Joaquim "Mamute".

Imagens: Eduardo Ferreira

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Braulio Estima ensina o triângulo invertido



Com o triângulo invertido Braulio Estima finalizou André Galvão na final do ADCC 2009, categoria até 88 kg. Para faturar o título do absoluto o pernambucano venceu Alexandre Ribeiro, que sofreu uma contusão no ombro. Braulio é tricampeão mundial de jiu-jitsu, bicampeão europeu e peso e absoluto no ADCC 2009 entre outros nacionais e internacionais.

Floripa Fight 6 começa a vender ingressos



Organizador Wado De la Riva convida os fãs do MMA para a 6ª edição

A partir de segunda feira dia 1º de março, os ingressos para o Floripa Fight VI começam a ser vendidos nas academias Floripa Trainning Center, no centro de Florianópolis - telefone (48) 3024-2692 e na Academia Attitude, no bairro Kobrasol, em São José - telefone (48) 3241-3232. Além de Ivan "Batman", Marcos Tulio e Welington "Monaliza" no card, os organizadores pretendem colocar um americano. O famoso modelo Paulo Zulu também confirmou presença, se não tiver viagens de trabalho no mesmo dia.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entrevista: Fábio Maldonado fala do novo adversário no Bitetti 6


Imagem: arquivo pessoal

Às vésperas de enfrentar o holandês Valentin Overeem na sexta edição do Bitetti Combat - Brasília, Fábio Maldonado foi surpreendido com a substituição do adversário. Agora o boxer lutará com o atleta local Guto Inocente, com apenas uma luta no cartel. Maldonado, com 13 vitórias, 9 por nocaute diz que essa luta será boa para o Guto, que só tem a ganhar, porque para a própria carreira o melhor seria pegar o Overeem. Preparado para entrar em ação na próxima quinta-feira (25), Maldonado analisa os detalhes sobre a mudança do oponente e comenta a derrota de Minotauro no UFC 110. Confira a entrevista:


MMA Sul - Como foi receber a notícia da mudança de adversário em cima da hora?
Fábio Maldonado - Pô... fiquei muito chateado. Porque vencer o Overeem seria uma ótima oportunidade. Não desmerecendo o Guto Inocente. Mas vencer ele é diferente, tem apenas uma luta no cartel. Nesse combate o Guto tem a ganhar muito mais do que eu. Se eu ganhar dele venço um cara com uma luta e se eu perder perco para um cara que está começando ainda, então, a luta é mais interessante para ele.

MMA Sul - O que houve com o holandês, se machucou?
Maldonado - Não sei ao certo o que aconteceu com ele, sei que trocou o adversário e não me informaram. Contra ele seria uma oportunidade boa e eu iria fazer valer a pena, sem falar que o Guto Inocente poderá ser um grande lutador, mas por enquanto tem um cartel com uma só luta. Se perco para ele é muito ruim, se ganho não é tão bom quanto seria nocautear o Overeem.


MMA Sul - Mesmo sendo pouco experiente, no que o Guto pode levar perigo para você?
Maldonado - Bom, vi que ele chuta muito bem. Acredito bem mais no meu chão e na minha mão, que por sinal não está boa ainda. Sendo assim, mais uma vez não usarei minha principal arma que é o boxe. Fica dificíl. Irei ao médico de novo amanhã (hoje), e só amanhã decidirei se lutarei ou não. Se for para lutar "meia boca" ou ter que lutar na base de injeções, ficarei de fora desse evento. Se eu ficar me machucando mais e não sarar logo, pode virar lesão crônica o problema com minha mão.


MMA Sul - Depois do Bitetti você tem alguma luta prevista no exterior?
Maldonado - Tenho em maio, no Shine Fights.


MMA Sul - E sobre a luta do Minotauro com o Velasquez, qual a sua análise?
Maldonado - Ah, primeiro que passei até mal quando assisti. Não acompanhei o evento ao vivo, soube do resultado depois. Mas não sabia como havia sido o combate. Quase chorei quando ele caiu. Acredito que isso aconteceu muito devido a alguns problemas e lesões principalmente. Na minha opinião ele é o maior lutador pesado de todos os tempos. O Minotauro de 2004 era o melhor. O Fedor naquela época escapou dele muitas vezes pelo gongo.


MMA Sul - Deixe seus agradecimentos:
Maldonado - Agradeço aos preparadores físicos Paulo Manzini e Douglas Monteiro, ao Cristian keller e ao Fernando Godoy no treino de jiu-jitsu e ao patrocínio do Memorial de Santos - Cemitério Memorial. E ao Thiago Tavares pelos treinos de chão também, fiquei uma temporada em Florianópolis treinando com ele, me ajudou muito.eu: certo

Card Completo
Bitetti Combat 6
Brasília - 25 de fevereiro


Thales Leites vs Yuki Sasaki
Glover Teixeira vs Jeff Monson
Fabio Maldonado vs Guto Inocente
Cristiano Marcello vs Emiliano Cobra Vatt
Ediene “India” Gomes vs Amanda Nunes
Luiz Firmino “Buscapé” vs Francisco Drinaldo “Massaranduba”
Danillo “Indio” Villefort vs Cassiano Tytschyo
Yuri Villefort vs Julio Cesar Merenda
Leandro Batata vs Gustavo “Blaze” Sampaio
Felipe Arinelli “Mongo” vs Luis Cesar “The Lion

Power Fight Extreme II vem pra tremer Curitiba


Dez super-lutas irão agitar o público no Circulo Militar, em Curitiba, no dia 13 de março com a segunda edição do Power Fight Extreme. Já na estreia o PFE foi eleito pelos paranaenses como o melhor evento de MMA em 2009, principalmente pela estrutura. Josafá Liberal e os demais membros da organização garantem que o segundo show será ainda melhor. Os fãs da luta já podem comprar seus ingressos e garantir seus lugares para acompanhar os maiores nomes do vale-tudo do Sul do Brasil. Abaixo o card completo (sujeito a alterações) e a indicação de 12 pontos de venda de ingressos, em Curitiba.


CARD COMPLETO:

Marcio Cezar “Gracinha" (UDL) VS. Iliarde Santos (PATTAYA TEAM)

Wagner Galeto (GILE RIBEIRO) VS. Antonunce (PRVT)

Saulo Clay (THAI BRASIL) VS. Jonatha Diniz (THAI BOXE)

Alessandro Geloco (STRIKE’S HOUSE) VS. Gerferson Bergamo (LEVIS TEAM)

Bruno Carvalho (CM SYSTEM) VS. Valdinei “Topet” (PRVT)

Vinicius Vina (COMBATE ABSOLUTO) VS. André Toquinho (CT NOGUCHI)

Mario Soldado (CM SYSTEM) VS. André Dias (ARENA FIGHT/GRACIE BARRA)

Jeniffer Maia (CHUTE BOXE/MONSTRO) VS. Alessandra Silva (COMBATE ABSOLUTO)

Marco Antonio (CM SYSTEM) VS. Rodrigo Pitbull (PETERSON REVAY)

Diego Marlon (GILE RIBEIRO) VS. Raylan Marcondes (ARENA FIGHT)


PONTOS DE VENDA INGRESSOS POWER FIGHT EXTREME 2

ACADEMIA VIA FITNESS
Rua: Visconde do Guarapuava, 4.031

ACADEMIA THAI BOXE
Rua Almirante Gonçalves, 1409

UDL
Rua: Campo Salles , 932

ACADEMIA THAI BRASIL
Avenida Presidente Affonso Camargo, 2849

C.T NOGUCHI
Rua: Marechal Floriano Peixoto Nº 498

SUPERMERCADO ZAMPROGNA
Rua: General Potiguara , 2895

COMBATE ABSOLUTO
Rua: Rua: XV de Novembro 279

C.T GILE RIBEIRO
Rua Dr. Faivre 115

C.T GILE RIBEIRO GALETO BROTHERS
Rua Leopoldo Belzak, 1873

GARRA SUPLEMENTOS
Av. Republica Argentina, 2114

GARRA SUPLEMENTOS
Rua Visconde de Nácar, 1381

GARRA SUPLEMENTOS
Av. Sete Setembro, 3927


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vídeo: Wanderlei atropela Bisping no UFC 110

Vídeo: Cain Velasquez nocauteia Rodrigo "Minotauro" no UFC 110

Imagem: Daniel Herbertson/sherdog.com
Aos 2 minutos e 21 segundos do primeiro round Cain conecta cruzado e define o combate no chão

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Wand dá show e Minotauro é nocauteado no UFC 110


Imagens: Daniel Herbertson/Sherdog.com

Rodrigo "Minotauro" resolveu encarar Cain Velasquez na trocação, mas desabou a menos de três minutos do início da luta principal do UFC 110, ocorrido na Austrália, no sábado. Cain faturou a oitava vitória consecutiva, o cheque de melhor nocaute da noite e "carimbou seu passaporte" para disputar o cinturão dos pesados contra Brock Lesnar.

O "velho" Wanderlei Silva dos tempos de Pride voltou. Ele conduziu o combate com Michael Bisping com segurança. A postura do lutador se deve à companhia do treinador Rafael Cordeiro, de volta ao córner do campeão. Wand absorveu golpes com tranquilidade e atacou pra definir a luta antes do final. O gongo salvou Bisping por duas vezes. No segundo round, quando levava um sequência de socos e nos últimos segundos do round final, quando tomou o knockdown e caiu dosorientado. A decisão foi unânme para o brasileiro, que prometeu show para o público e correspondeu.


Resultados completos:


UFC 110
Sydney, Austrália
Sábado, 20 de fevereiro de 2010


Card principal:


- Cain Velasquez derrotou Rodrigo “Minotauro” Nogueira por nocaute técnico no R1;
- Wanderlei Silva derrotou Michael Bisping na decisão unânime dos juízes;
- George Sotiropoulos derrotou Joe Stevenson na decisão unânime dos juízes;
- Ryan Bader nocauteou Keith Jardine a 2min10s do R3;
- Mirko “Cro Cop” Filipovic derrotou Anthony Perosh por nocaute técnico (corte) a 5min do R2;


Lutas preliminares:


- Krzysztof Soszynski derrotou Stephan Bonnar por nocaute técnico (corte) a 1min04s do R3;
- Chris Lytle finalizou Brian Foster com uma leglock a 1min40s do R1;
- C.B. Dollaway derrotou Goran Reljic na decisão unânime dos juízes;
- James Te Huna derrotou Igor Pokrajac por nocaute técnico a 3min26s do R1.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Charles do Bronx comenta conquista de cinturão em Santa Catarina



Lutador da região sudeste domina Gran Prix até 70 kg no Warrior's Chalenge 5, em Porto Belo (SC). Charles do Bronx (Bronx Team/Macaco) mostrou qualidade diferenciada e passou fácil pelo atleta Nil (Thai Brasil Floripa) com um mata-leão e em seguida por Diego Bataglia (CM System) com joelhadas. Após conquistar o cinturão, invicto a 15 lutas, Charles falou ao MMA Sul sobre a conquista. Veja no vídeo:




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diego Bataglia finaliza Marcos Tulio mas faz pegada "suspeita"



Diego Bataglia finaliza Marcos Tulio e se classifica para a final do GP contra Charles do Bronx

No GP até 70 kg disputado no Warrior's Challenge 5 na cidade de Porto Belo, no domingo de carnaval (14), Diego Bataglia (CM System) passou pelo experiente Marcos Tulio (De la Riva Sul), sendo derrotado na final pelo paulista Charles do Bronx (Bronx Team/Macaco).

Porém, o vídeo desta primeira luta (aos 2min), mostra que, para se defender dos golpes desferidos por Marcos Tulio, Diego faz a pegada por dentro da luva direita do adversário, colocando os dedos no espaço entre o punho e o velcro.

Como o árbitro Pedro Paulo "Peu" não notou o movimento na hora, Diego conseguiu prender o braço do lutador e, logo que soltou a pegada (ilegal nas regras do MMA), definiu com um triângulo.

Marcos Tulio deu os três tapinhas indicando desistência, mesmo assim, houve certa demora para a interrupção do combate. Com tantos eventos de MMA ocorrendo no Sul, provavelmente veremos uma revanche entre os faixas-preta. Confira as imagens abaixo:

video

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Minotauro e Wand em ação no UFC 110 no sábado




Pela primeira vez em Sydney na Austrália, o Ultimate Fighting Championship realiza a 110ª edição no dia 20 de fevereiro, prometendo estremecer o ginásio Acer Arena. Na luta principal do evento dois grandes nomes do Mixed Martial Arts querem a vitória para se credenciar à disputa do título mundial dos pesados, nas mãos de Brock Lesnar. Invicto, Cain Velásquez enfrenta o brasileiro Rodrigo “Minotauro” Nogueira. Outro duelo que promete muita adrenalina será Michael Bisping contra Wanderlei Silva, que fará sua estreia no peso-médio. As feras Joe Stevenson, Keith Jardine e Mirko Cro Cop retornam ao show no sábado. Abaixo o card completo:

UFC 110
Sydney, Austrália
20 de fevereiro


Minotauro Nogueira vs Cain Velasquez
Wanderlei Silva Vs. Michael Bisping
Joe Stevenson Vs. George Sotiropoulos
Keith Jardine Vs. Ryan Bader
Mirko Cro Cop Vs. Ben Rothwell
Elvis Sinosic Vs. Chris Haseman
Stephan Bonnar Vs. Krzysztof Soszynski
Chris Lytle Vs. Brian Foster
CB Dollaway Vs. Goran Reljic
James Te Huna Vs. Igor Pokrajac

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cristiano Marcello confiante retorna aos ringues


Sexta edição do Bitetti Combat ocorre no próximo dia 25 de fevereiro em Brasília (DF). Evento marca o retorno do faixa-preta Cristiano Marcello, que hoje lidera a equipe CM System em Curitiba. Há cerca de dois anos sem lutar MMA, mas sempre treinando forte, Cristiano pretende fazer um grande combate contra o argentino Luciano "Izzy" Correa. Em entrevista ao MMA Sul, Cristiano Marcello, ansioso, fala sobre a volta aos ringues. Confira o vídeo:



CARD COMPLETO:

Bitetti Combat 6
Brasília, Brasil
Dia 25 de fevereiro de 2010


- Paulo Filho enfrentará Yuki Sasaki
- Glover Teixeira enfrentará Jeff Monson
- Fabio Maldonado enfrentará Valentijn Overeem
- Cristiano Marcello enfrentará Luciano Izzy
- Ediene “Índia” Gomes enfrentará Amanda Nunes
- Luiz Firmino “Buscapé” enfrentará Francisco Drinaldo “Massaranduba”
- Danillo “Índio” Villefort enfrentará Cassiano Tytschyo
- Yuri Villefort enfrentará Júlio Cesar Merenda
- Leandro Batata enfrentará Johnny Eduardo;
- Felipe Atinelli “Mongo” enfrentará adversário a ser definido.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Warrior's Challenge 5 promove carnaval de nocautes e finalizações



Devido à chuva forte momentos antes do evento, a 5ª edição do Warrior's Challenge não atingiu o público esperado no último dia 14 em Porto Belo (SC), no entanto, ótimos combates agitaram o domingo de carnaval com belos nocautes e finalizações.



O nome da noite foi Chales do Bronx, vencedor do Gran Prix até 70 kg. Para levar o cinturão para São Paulo o atleta derrotou primeiro Nil, com um mata-leão no primeiro round. Na final Charles venceu Diego Bataglia. Diego tentou aplicar a queda, entrando nas pernas de Charles, que ao dar o sprawl caiu com o peso sobre o adversário, que apagou no momento em que chocou o rosto no solo do ringue. Ao invés de comemorar o título, Charles e sua equipe foram nobres e se preocuparam em socorrer Bataglia, que em seguida estava bem.




Nas lutas casadas Wagner "Galeto" deu show de técnicas. O faixa-preta colocou Márcio Nunes pra baixo logo no início do confronto. Fazendo um jogo justo o atleta da Gile Ribeiro passou a guarda, trabalhou o graund and pound e conseguiu definir com uma joelhada, conectada da posição dos "100 kg". Houve interrupção médica, abriu um corte profundo no rosto de Márcio. Galeto fez a festa com a sua torcida "organizada" e ofereceu a oitava vitória para as filhas Isabela e Gabriela. "Essa vitória é para as minhas 'gordas', amo vocês!".


Resultados completos:

Lutas casadas:

Wagner "Galeto" (Gille Ribeiro) derrotou Marcio Nunes (Bronx Team/Macaco) por interrupção médica no 1ºR

Mario "Soldado" (CM System) finalizou Samir Rogério Silva (Bronx Team/Macaco) com arm lock no 1ºR

Arimarcel "Chocolate" (Furacão Team) finalizou Marcos Antônio "Marcão" (CM System) com mata-leão no 2ºR

GP até 70kg:

Charles do Bronx (Bronx Team/Macaco) finalizou Nil (Thai Brasil Floripa) com mata-leão no 1ºR

Diego Bataglia (CM System) finalizou Marcos Tulio (De La Riva Sul) com triângulo no 1ºR

Final do GP:

Charles do Bronx (Bronx Team/Macaco) nocauteou Diego Bataglia (CM System) no 1ºR

Luta reserva:

Paulo Dinis (CM System) finalizou Roger "Massacration" (Furacão) com arm lock no 2ºR

Desafio Sanshou vs Muay Thai:

Benjamin Nathan Vianna (Strikers sanshou Team) nocauteou Lucas Santana (De La Riva) no 1ºR

Daniel "Ratinho" (Mancila) nocauteou José Claudio (Strikers Sanshou) no 1ºR

Michael (Strikers Sanshou) derrotou Fabio da Silva Pereira Machado (Mancila) na decisão dos juízes

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Paulo "Bananada" disputa cinturão do Shooto Brasil


Depois do resultado polêmico da luta entre Paulo Bananada (TFT) e Giovani Diniz (NU) no Shooto Brasil 10, no início de 2009, os dois voltam a se enfrentar em 2010. Revanche acontece no dia 20 de março, no Rio de Janeiro, no Shooto Brasil 14. Combate vale o título sul-americano até 70kg da organização, que pertencia a Willamy Chiquerim, atual campeão mundial do Shooto. Confronto entre Giovani e Bananada é o único confirmado até agora. Local da 14ª edição será a sede da Academia Upper, no Flamengo. Conversando com o MMA Sul, Paulo conta como estão os preparativos para a disputa.


MMA Sul - Conhece o jogo do adversário?
Bananada - Sim, ele é boxer, tem uma mão perigosa, faz boas defesas de quedas e é bom de jiu-jitsu também.


MMA Sul - Como surgiu essa oportunidade de disputar esse título?
Bananada - Já lutei com o Giovani e tenho certeza que ganhei, mas na decisão deram pra ele. Recorremos e o Dedé (Pederneiras) honrado como é, me deu essa oportunidade, uma revanche e ainda valendo o cinturão.


MMA Sul - Quem auxilia na sua preparação na TFT?
Bananada - Estou fazendo a preparação física com o Dom e com a supervisão de Paulo Caruso. Jiu-jitsu com o Tatá, wrestling com o Bruno, muay thai com Phillip Lima e o Francisco Azevedo e boxe com Dinizio llazario. Tenho treinado na Minotauro Team, apesar de ser de outra equipe eles abriram as portas. Estou treinando lá com o Edelson "Coração Valente".

MMA Sul - A quem deseja fazer agradecimentos?
Bananada - Minha namorada Claudia Rivarelli, que vem do Uruguai para assistir essa luta, o que deixa mais focado ainda. Gostaria de agradecer a equipe Minotauro Team pela força, em especial ao Gazé, Everaldo e ao Edelson "Coração Valente". E aos apoiadores Redness, gelera da Psicóticos por Vale Tudo e artes comunidades de MMA no orkut. Por último à torcida mancha alvinegra do Botafogo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Demian Maia substitui Belfort contra Anderson

UFC não perdeu tempo após a lesão no ombro, que tirou Vitor Belfort do confronto contra Anderson Silva e anunciou Demian Maia. Combate mantém a data de 10 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Demian vem de 12 vitórias, a maioria por finalização. Brasileiro mostrou uma trocação impecável em sua última apresentação, no UFC 109, quando derrotou Dan Miller. Anderson tem um cartel de 25 vitórias e não perdeu nenhuma desde que estreou no Ultimate, em junho de 2006. Novidade do UFC 112: será o primeiro evento da organização ao ar livre.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eduardo Gomes convida os fãs do MMA para o CARNAFIGHT

Warrior's Challenge 5 acontece amanhã em Porto Bello. Aproveitando o agito de carnaval a organização nomeou a edição de Carnafight, pois ocorre em pleno domingo (14). Abaixo você confere o convite de Eduardo Gomes, o Duda, desde a primeira edição fazendo o Warrio's crescer.


Vitor Belfort fora da disputa pelo cinturão do UFC

Imagem: divulgação


UFC anunciou o cancelamento do esperado combate entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort. Aconteceria no dia 10 de abril no UFC 112, em Abu Dhabi, mas uma lesão no ombro tirou Vitor da disputa pelo cinturão da organização. Fabiano Farah, empresário do lutador declarou à TATAME que a lesão agravou por causa das infiltrações. Vitor ficará de seis a oito meses em recuperação.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Power Fight Extreme II pronto para dar espetáculo



Curitiba é considerada uma das cidades brasileiras mais tradicionais do circuito de lutas. Mantendo a tradição a capital paranaense recebe no dia 13 de março o 2º Power Fight Extreme. Na estreia do evento o público lotou o famoso Palácio de Cristal, no Circulo Militar. Para repetir o sucesso na segunda edição os organizadores trataram de promover grandes combates. Destaque para o atleta Márcio "Gracinnha" da UDL, que vem de nocaute sobre Roger "Massacration" em apenas cinco segundos no Nitrix Fight 4, ocorrido em Camboriú no último dia 6. Confira o card completo abaixo, sujeito a alterações.

CARD COMPLETO (sujeito a alterações)


MUAY THAI


Saulo Cley (THAI BRASIL) VS. Jonathan Diniz (THAI BOXE)


MMA


Marcio Cezar “Gracinha’’ (UDL - Mike's Gym Holanda) VS. Iliarde Santos (PRVT)

Wagner Galeto (GILE RIBEIRO) VS. Antonunce (PRVT)

Zezão Trator (PRVT) VS. Diego (CHUTE BOXE/MONSTRO)

Bruno Carvalho (CM SYSTEM) VS. Preguiça (PETERSON REVAY TEAM)

Vinicius Vina (COMBATE ABSOLUTO) VS. André Toquinho (CT NOGUCHI)

Mario Soldado (CM SYSTEM) VS. André Dias (ARENA FIGHT/GRACIE BARRA)

Jeniffer Maia (CHUTE BOXE) VS. Alessandra Silva (COMBATE ABSOLUTO)

Marco Antonio (CM SYSTEM) VS. Rodrigo Pittbull (PETERSON REVAY TEAM)

Diego Marlon (GILE RIBEIRO) VS. Raylan Marcondes (ARENA FIGHT)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ricardo Tirloni e a expectativa para a 2ª luta no Top Combat em Porto Rico


Desde 2008 treinando na equipe Ataque Duplo em Florianópolis, Ricardo Tirloni tem somado grandes vitórias no MMA. No último dia 26 de setembro o catarinense venceu o oitavo combate da carreira. Tirloni nocauteou em apenas dois minutos o ex-lutador do UFC Brian Cobb, numa das principais lutas do Top Combat Championship, em Porto Rico. Dia 5 de março o brasileiro retorna ao país para o show principal do evento. Em entrevista ao MMA Sul, durante o Nitrix Fight 4, em Camboriú, Tirloni falou sobre o próximo desafio.

video


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Maurício "Shogun" comenta revanche com Lyoto e se emociona ao lembrar de homenagem a fã


Nos bastidores do Nitrix Champion Fight IV, ocorrido no último final de semana em Camboriú, o MMA Sul conversou com o casca-grossa Maurício "Shogun", que fará a revanche contra Lyoto Machida no UFC 113, dia 8 de maio. Shogun falou como anda o treinamento e, acabou surpreendido pelo repórter ao ser lembrado de uma homenagem que ele fizera para um fã em 2005, durante o treino na ex-equipe Chute Boxe. Confira abaixo:


video

Warrior's Challenge V atualiza o card para o CARNAFIGHT

Eduardo Gomes (C) convida a todos para o Carnafight dia 14 de março no Porto Belo Master Hall

WC 5 - CarnaFight já na última semana de preparação apresenta mudanças no card. Antônio Feitosa (Equipe Naja/Bronx Team - SP) seria o adversário do aluno de Cristiano Marcello, Mário Soldado, que agora enfrenta Samir Rogério Silva (Equipe Bronx Team – SP). Entre as lutas casadas de MMA Emerson Naja e Jackson Pontes não se enfrentam mais. Naja passa por sérios problemas de saúde. Ficam os votos da organização para que ele se recupere rápido e lute nas próximas edições.

Principal baixa ocorreu na disputa do Grand Prix (até 70 kg). Juliano Ninja (Equipe Company Fihgt Team) sofreu lesão no ombro durante a preparação. Rosenildo, o Nil, da Equipe Thai Brasil de Florianópolis será o substituto. Na luta reserva do GP outra alteração. Sai Iliarde Santos e entra Paulo Diniz (CM System) para enfrentar o boxer Edimilson Souza, o Kevin, da Ataque Duplo de Florianópolis. Abaixo o card oficial e o cronograma.

Lutas Preliminares

Grande Desafio entre as modalidades Sanshou - EQUIPE STRIKERS VS Muay Thai - EQUIPE MANCILA

Hora as 21:00 - 70 kg : Benjamin Nathan Vianna (Acd. strikers sanshou Team- prof Eder) X Lucas Santana (equipe De La Riva- Prof Marcos Túlio)

Hora 21:20 - 75 kg – Daniel “Ratinho” (Acd. Mancila ) X José Claudio Equipe (Acd. Strikers Sanshou - Prof Hasse - SC)

Hora 21:40 - 80 KG - José Heldes Bueno (Acd. Strikers Sanshou – Prof. Eder - SC) X Fabio da Silva Pereira Machado ( Nicão) - Acd. Mancila – SC)


Card Principal

22:00 - Apresentação dos Atletas do Grand Prix

22:20 - 1ª luta do Grand Prix
Charles do Bronx – (Acd. Bronx Team/Macaco – SP) X Nil ( Acd. Thai Brasil – Floripa – SC)

22:40 - 2ª luta do Grand Prix
Diego Bataglia – (Acd. CM System – Curitiba – PR) X Marcos Tulio – (Acd. De La Riva Sul - Palhoça – SC)

23:00 - Luta reserva do Grand Prix
Paulo Dinis (Acd. CM System – PR) X Edmilson Souza (Kelvin) (Acd. Ataque Duplo - SC)


Lutas Casadas de MMA

23:20 - 68 kg – Wagner Galleto – (Acd. Gile Ribeiro PR ) X Marcio Nunes (Acd. Bronx Team/Macaco SP)


23:40 - 77 kg – Mario Soldado (Acd. CM System – Curitiba PR) X Samir Rogério Silva (Acd. Bronx Team/Macaco SP)


00:00 - 77 kg – Marcão (Acd. CM System – Curitiba PR) X Arimarcel Chocolate ( Acd. Furacão Team PR)


00:30 - Grande Final do Grand Prix


Lembramos a todos que os ingressos já estão á venda e que será um número limitado de dois mil ingressos cadeiras. As informações para compra dos ingressos e camarotes você confere no site www.warriorsch.com.br ou pelo (47) 8837-3575 com o Eduardo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UFC 109: Demian e Paulo Thiago vencem - estreantes Ronys e Rolles perdem



Las Vegas recebeu no último fim de semana a 109ª edição do Ultimate Fighting Championship. Quatro brasileiros estiveram em ação, mas somente dois deles saíram vencedores. Demian Maia, famoso no MMA por ter um jiu-jitsu afiado e agressivo, resolveu deixar as finalizações de lado e partiu para a trocação para vencer Dan Miller por pontos. Paulo Thiago não escolheu caminhos, trocou em pé e quando a luta foi para o chão o faixa-preta encaixou um triângulo de mão, pondo para dormir o americado Mike Swick.


Estreando no evento Ronys Torres e Rolles Gracie acabaram derrotados. Ronys foi superado pelo duríssimo Melvin Guillard, que anulou o jogo de solo do brazuca. Rolles demonstrou cansaço e acabou nocauteado por Joey Beltran. Na luta principal houve o duelo entre os veteranos do UFC. Randy Couture finalizou Mark Coleman com um mata-leão.

RESULTADOS COMPLETOS:
UFC 109
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 6 de janeiro de 2010


Card principal:

Randy Couture finalizou Mark Coleman no mata-leão a 1min9s do R2

Chael Sonnen derrotou Nate Marquardt na decisão unânime dos juízes

Paulo Thiago finalizou no triângulo de braço Mike Swick a 1min54s do R2

Demian Maia venceu Dan Miller na decisão unânime dos juízes

Matt Serra nocauteou Frank Trigg a 2min23s do R1

Lutas preliminares:

Mac Danzig derrotou Justin Buchholz na decisão unânime dos juízes

Melvin Guillard venceu Ronys Torres na decisão unânime dos juízes


Robert Emerson derrotou Phillipe Nover na decisão unânime dos juízes

Phil Davis venceu Brian Stann na decisão unânime dos juízes

Chris Tuchscherer venceu Tim Hague por decisão dividida dos juízes

Joey Beltran nocauteou Rolles Gracie a 1min 32s do R2


Imagens: Dave Mandel/Sherdog.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nitrix Champion Fight IV sacode o público de Camboriú com ótimos combates




Nitrix Champion Fight mais uma vez é sucesso de público em Camboriú. Grandes combates agitaram a cidade na 4ª edição do evento, lotando o Ginásio Irineu Bornhausen no último sábado. A preseça de Maurício Shogun, André Dida, Thiago Tavares, Fábio Maldonado e Márcio Cromado abrilhantou ainda mais o show.


Dentro do octógono o destaque da noite foi o lutador David Bull (M-13 Thai), que protagonizou uma luta eletrizante contra Fábio Amorim (Company Fight). Bull começou recebendo vaias, pois enfrentaria Fábio, atleta local. Logo a plateia se rendeu à grande apresentação do joinvilense e aplaudiu o nocaute conseguido no terceiro round.


Outros três representantes da Company Fight venceram seus combates. Gilberto Galvão, Rafael Morcego e na luta principal Frank Jensen dominaram seus oponentes e levaram os troféis de campeões. Abaixo imagens exclusivas MMA Sul e os resultados completos.

Renata Sasá (Londrina) venceu Ariane Monteiro (Black Team) por pontos

Ivan Segata (Rocian Gracie) finalizou Luciano Oliveira (Leivis) na guilhotina a 1min43s - 1ºR


Rafael Morcego (Company Fight) finalizou David Bad Boy (Leivis) no mata-leão a 4min40s - 1ºR

Nelson Martins (De la Riva Sul) finalizou Indião (Londrina) na guilhotina a 1min28s - 1ºR


David Bull (M-13 Thai) nocauteou Fábio Amorim (Company Fight) a 2min39s - 3ºR


Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) finalizou Erick Silva (CM System) no triângulo de mão a 4min07s - 1ºR

Júnior PQD (RFT) nocauteou Iliarde Santos (PRVT) a 2min32s - 1ºR


Márcio César "Gracinha" (UDL ) nocauteou Roger dos Santos a 5s - 1ºR


Gilberto Galvão (Company Fight Team) venceu William Bacalhau (Parabelium Fight) por desistência - 2ºR


Franklin (Company Fight Team) venceu Rodrigo Pit Bull (PRVT) por pontos

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Organizador do Floripa Fight convida a todos para 6ª edição

Imagem: MMA Sul

Wado prestigia o Nitrix IV e convida os amantes da luta para o Floripa Fight VI

Organizador do Floripa Fight, Wado De la Riva, convida a todos os fãs do Mixed Martial Arts para a sexta edição do evento, que ocorre no próximo dia 20 de março. Local escolhido será o tradicional ginásio Carlos Alberto Campos, nas proximidades do estádio do Figueirense, bairro Estreito. Wado promete grandes combates e desafios internacionais. Assista ao vídeo.


sábado, 6 de fevereiro de 2010

Will Ribeiro segue lutando


Lutador Will Ribeiro, com a colaboração do irmão Wladimir Alves, grava um vídeo mostrando sua situação atual depois do grave acidente de moto sofrido há pouco mais de um ano, que interrompeu sua carreira internacional no MMA. Will fala dos principais títulos, das dificuldades, faz agradecimentos e revela a vontade de trabalhar no meio da luta.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nazareno comenta luta contra Erick - Duelo de invictos



Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) fará um dos combates principais do 4º NItrix Champion Fight contra Erick Silva (CM System), neste sábado (6) na cidade na cidade de Camboriú. Naza como é chamado pelos amigos vem de 14 vitórias, Erick com nove, ambos nunca perderam no MMA. O combate é aguardado há algum tempo, e enfim um evento tratou de casar esse confronto. Com sede de vitória, Nazareno falou ao MMA Sul sobre o adversário, sobre as expectativas para o combate e dos planos para 2010. Confira abaixo:


"Já vi várias lutas do Erick. É um dos lutadores mais duros da categoria [até 65 kg] e vem provando isso. Estamos vindo de vitórias consecutivas, e tem tudo para ser um grande combate. Nosso ponto forte é o jiu- jitsu e a maioria das nossas vitórias vieram no chão. Então, acho que quem conseguir impor o jogo vai ser o vencedor. Meu sonho é lutar num evento grande. Minha meta em 2010 é manter a invencibilidade e assinar com algum dos grandes eventos. Lutarei em Porto Rico no dia 5 de março, no evento Top Combat, no qual o atleta Ricardo Tirloni também irá lutar. Quero agradecer à Academia Floripa Training Center, aos treinadores e ao Thiago Tavares especialmente, à minha família, que é muito importante na minha carreira profissional, ao DNA Natural e ao Kailash Yoga."