sábado, 12 de junho de 2010

Natan Schult conquista o Brasileiro de Kickboxing

Natan "Tourinho" Schult, apenas 18 anos de idade, é uma das promessas do muay thai mundial. O joinvilense representa a equipe Thai Camp, do professor Fernando Stadlmayr, faixa preta de kickboxing (FCKB/CBKB) e graduado com pajied preto (FCMTT/CBMTT). Natan vem se destacando no cenário estadual e nacional.


Em abril desse ano o atleta conquistou o Catarinense de Kickboxing, depois de aplicar dois nocautes consecutivos, lutando na modalidade K-1 Rules, até 75 kg. No último fim de semana, o estado de São Paulo conheceu a mão pesada de Natan. Foi sediado em Embu das Artes o 20º Campeonato Brasileiro de Kickboxing.

Tourinho, como passou a ser chamado depois da sequência de nocautes, dominou a categoria 75 kg, também na modalidade K-1. Foram três combates até o ouro. Primeira luta: vitória por pontos, segunda: nocaute em um minuto e a terceira: domínio na trocação e um knockdown para não deixar dúvidas nos juízes e somar mais um título na proeminente carreira.

Sagrando-se Campeão Brasileiro de Kickboxing, Natan garantiu vaga para o Mundial em Belgrado, na Sérvia. O evento será organizado pela World Association Kickboxing Organizations (Wako) e ocorre de 19 a 26 de setembro. A falta de patrocínio pode comprometer a participação do striker na competição internacional. Se empresários, leitores e fãs da luta quiserem colaborar, entrem em contato com o professor Fernando, pelo (47) 9651-4989.

2 comentários:

Will disse...

grande natan

parabens por mais esse titulo

detona no mundial vc merece

vlw...

Thai Camp Muay Thai Tradicional disse...

Força guerreiro que vamos levantar essa verba. Walmir, muito obrigado! abraço!