domingo, 2 de novembro de 2008

Minotouro vence no Sengoku 6 - Japão

Neste sábado, 1/11/08, Rogério Minotouro venceu o francês Moise Rimbon por decisão dos juízes, na sexta edição do evento japonês Sengoku. Aos três minutos do primeiro round Minotouro ergueu os braços pela falta de combate do adversário. Já no final deste round, o brasileiro aplicou uma queda e passou a guarda, mas não houve tempo para finalizar. No segundo round, Rimbou recebeu cartão amarelo por se segurar nas cordas. O brasileiro ainda derrubou o francês, depois de acertar um jab de esquerda, seguido de um direto de direita, mas ele conseguiu se recuperar na luta. Em dois momentos Rimbon tentou aplicar a Kimura, sem resultado. Minotouro garantiu a vitória no sprint final, dando uma seqüência de joelhadas e cruzados no francês.

Jorge Santiago, atleta da Brazilian Top Team, sagrou-se campeão do GP dos médios após vencer duas lutas na mesma noite. Primeiro ele finalizou o afegão Siyar Bahadurzada no primeiro round com uma chave de calcanhar. Depois nocauteou Kazuhiro Nakamura no terceiro round, ficando com o cinturão.

O terceiro brasileiro a lutar, Fábio Silva, da Chute Boxe, acabou nocauteado no terceiro round por Mohammed Lawal. Ele dominou Fábio durante todo o combate, sem deixar o brasileiro trabalhar em pé, sua especialidade. Mesmo estando na guarda, Lawal disparava golpes precisos contra a face de Fábio. Após uma sequência de socos no terceiro tempo, Lawal conseguiu neutralizar o chute boxer.

Para levar o cinturão do GP dos leves, Satoro Kitaoka também teve que vencer dois combates na mesma noite. Ele finalizou Eiji Mitsuoka no primeiro round e derrotou Mizuto Hirota na decisão dos juízes.

Takanori Gomi, considerado um dos melhores leves do mundo, ficou grogue no segundo roud após um jab de Sergey Glyaev. Gomi chegou a cair no ringue, mas conseguiu se levantar. Ele bem que tentou uma reação no terceiro e último round, acertando belos cruzados e chamando o adversário pra luta. Porém, perdeu por decisão dos juízes.

Confira abaixo os resultados completos do Sengoku 6:

- Sergey Golyaev venceu Takanori Gomi na decisão dos jurados;
- King Mo venceu Fabio Silva por TKO no 3º round;
- Rogério Minotouro venceu Moise Rimbon na decisão dos jurados;

Torneio de médios
- Jorge Santiago venceu Siyar Bahadurzada com uma chave de calcanhar no 1º round;
- Kazuhiro Nakamura venceu Yuki Sasaki na decisão dos jurados;
Final: Jorge Santiago venceu Kazuhiro Nakamura por TKO no 3º round;

Luta reserva
- Jorge Masvidal venceu Bang Seung Hwan na decisão dos jurados;

Torneio de leves
- Kazunori Yokota venceu Mizuto Hirota na decisão dos jurados;
- Satoru Kitaoka venceu Eiji Mitsuoka com uma chave de calcanhar no 1º round;
Final: Satoru Kitaoka venceu Kazunori Yokota na decisão dos jurados;

Luta reserva
- Joe Doerksen venceu Izuru Takeuchi por TKO no 3º round;

Fonte card: PVT

Um comentário:

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]seo blackhat forum[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known methods to generate an income online.